A sua agenda de eventos da região

0
1347

Conseg Lapa
A reunião de setembro do Conseg – Lapa será realiza na imodade Senac Lapa Tito, na segunda-feira, 28, às 19h30. O Senac fica na Rua Tito, 54, na Vila Romana.

Zeladoria
A Subprefeitura Lapa realiza na quinta-feira, 1º de outubro, às 19h, a Reunião de Zeladoria de outubro no auditório da Rua Guaicurus, 1000.

Palestra
O Ciesp Oeste promove na quarta-feira, 30, às 19h, a palestra “Temas Tributários Relevantes” com o advogado tributarista Walter Britto. A palestra acontece na sede do Ciesp na Rua Pio XI, 500.

Feira
A Sociedade de Estudos Espíritas “3 de Outubro” celebra o 65º Aniversário da Sociedade com a 25ª Feira do Livro Espírita que será realizada de 3 a 11 de outubro e Semana “3 de Outubro” cujo tema é “Ecologia e Espiritismo”. As celebrações acontecem na Rua Clélia, 669, na Vila Romana.

Desfile
O Shopping Center Lapa realiza neste sábado, 26, às 15h, no Piso Lapa, mais um Desfile da Coleção Primavera/Verão 2016, exclusivo das lojas do Shopping, com as tendências de cores, estampas e texturas da nova estação. Além de dicas de acessórios e maquiagem. Haverá sorteio de brindes e presentes aos participantes. A entrada é franca.

Fórum
A reuniião de setembro do Fórum Social da Vila Leopoldina acontece na terça-feira (29), às 19h30, no salão da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes (Rua Brentano, 437).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA