Shopping participa do movimento Compre do Pequeno Negócio

0
13113

Foto:

Shopping Center Lapa está na campanha de incentivo ao pequeno empreendedor

O presidente do Sebrae, Luiz Barretto, vai comprar nas lojas do Shopping Center Lapa, no domingo (4). A visita de Barretto faz parte do Movimento Compre do Pequeno Negócio que terá mobilização no shopping. Os consumidores que passam diariamente no centro de compras e lazer serão convidados a adquirir produtos e serviços das lojas de pequeno porte instaladas ali.

O Sebrae estima que 40% das lojas instaladas em shoppings são micro e pequenas empresas – com faturamento de até R$ 3,6 milhões por ano. Isso equivale a mais de 55 mil empresas de pequeno porte, que serão diretamente beneficiadas pelo Movimento: “Ao escolher a micro e pequena empresa, o consumidor compra perto de casa, recebe um atendimento diferenciado, é conhecido pelo nome, gera emprego e ajuda a desenvolver o bairro onde mora, pois faz o dinheiro circular na economia local”, afirma o presidente do Sebrae.

O Movimento “Compre do Pequeno Negócio” é uma iniciativa inédita que pretende usar a força dos pequenos negócios para estimular o crescimento econômico. O dia 5 de Outubro foi estabelecido como data oficial do Movimento, por se tratar do dia em que foi instituído o Estatuto da Micro e Pequena Empresa. O Shoping Center Lapa fica Rua Catão, 72. (MIC)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA