ACSP Distrital Oeste divulga lista de homenageados

0
2589

Empresas escolhidas se destacam pelo empreendedorismo na região, que abrange os bairros da Lapa, Pompeia, Perdizes, Sumaré, Água Branca, Barra Funda, Freguesia do Ó, Vila Hamburguesa, Vila Leopoldina, Vila Anastácio e Jardim Humaitá, entre outros.

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) – Distrital Oeste divulgou na noite desta quarta-feira a relação de empresas homenageadas com o prêmio Destaque, oferecido anualmente pela entidade aos empreendedores apontados como referência pelo trabalho realizado na região em suas áreas de atuação.

A homenagem é realizada pela Distrital Oeste há 12 anos. Este ano o evento de premiação, que acontece conjuntamente com a comemoração de aniversário da entidade, será realizado dia 23 de outubro, com um jantar de gala no Espaço Armazém, localizado na Vila Leopoldina.

Na abertura do evento de nomeação, o Diretor Superintendente da ACSP – Distrital Oeste, Carlos Carrizo Prisco, salientou que a entidade completa, em 2015, 64 anos de intensa atuação na região, sendo referência na orientação e prestação de serviços ao comércio local. Prisco também ressaltou o propósito da homenagem. “Fazemos questão de reconhecer e divulgar as empresas que se diferenciam pelo trabalho realizado em prol do desenvolvimento da região e da população da área em que estão inseridas”, afirmou. “Mas queremos reforçar que a Distrital Oeste apenas viabiliza o evento, quem realmente faz a festa são os homenageados”. A divulgação das empresas premiadas foi realizada na sede da ACSP Oeste, na Lapa, e contou com a presença da diretoria executiva, do conselho diretor e dos conselheiros natos da entidade, além de empresários e convidados.

Confira a seguir a relação das empresas homenageadas, por categoria:

Confira galeria de fotos:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA