ACSP Distrital Oeste entrega Prêmio Destaque

0
1577

Em festa para, aproximadamente, 500 pessoas no Espaço Armazém, na Vila Leopoldina, entidade homenageou empresários da região e comemorou 64 anos de forte atuação em prol do empreendedorismo na Zona Oeste de São Paulo.

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) Distrital Oeste realizou na sexta-feira, 23, no Espaço Armazém, a tradicional festa de entrega do Prêmio Destaque, oferecido anualmente aos empreendedores apontados pela entidade como referência pelo trabalho realizado na região em suas áreas de atuação.

O evento, que aconteceu conjuntamente com a comemoração dos 64 anos da entidade e no mês de aniversário do bairro da Lapa, reuniu cerca de 500 pessoas.

Para marcar a homenagem, o Presidente da Associação Comercial, Alencar Burti, enviou mensagem na qual parabeniza todos os homenageados, ressaltando que eles podem contar com a entidade para buscar soluções que facilitem o empreendedorismo na região.

O Diretor Superintendente da ACSP – Distrital Oeste, Carlos Carrizo Prisco, salientou que a entidade completa, em 2015, 64 anos de intensa atuação na região, sendo referência na orientação e prestação de serviços ao comércio local. Prisco também ressaltou o propósito da homenagem. “Fazemos questão de reconhecer e divulgar as empresas que se diferenciam pelo trabalho realizado em prol do desenvolvimento da região e da população da área em que estão inseridas”, afirmou. “Mas queremos reforçar que a Distrital Oeste apenas viabiliza o evento, quem realmente faz a festa são os homenageados”.

Este ano, 11 empresas e três entidades foram homenageadas:

Untitled-1

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA