Eleição para Conselho Participativo será no domingo

0
1548

Acontece neste domingo, 6, as eleições para o Conselho Participativo da Subprefeitura Lapa. A região conta com 61 candidatos ao Conselho Participativo e mais um ao Conselho Participativo do Imigrante, para 38 vagas para o organismo autônomo e mais uma para o do Imigrante. Os candidatos serão eleitos por voto direto e não obrigatório para todas as pessoas com mais de 16 anos e portadoras de título de eleitor da cidade de São Paulo. Conheça os candidatos clicando aqui.

Os eleitores poderão votar em até cinco conselheiros, sendo que a escolha poderá ser feita em candidatos de diferentes regiões da cidade. O subprefeito da Lapa, José Antonio Varela Queija ressalta como fundamental a participação dos conselheiros participativos nas decisões e ações cotidianas da Subprefeitura. “No último mandato, os conselheiros colaboraram na escolha e realização de duas grandes obras na região, o muro de arrimo da avenida Presidente Altino e revitalização da Praça Homero Silva”, afirmou.

A votação não será feita nas escolas onde tradicionalmente os eleitores votam. Cada escola concentrará a votação de diversas seções. Veja aonde cada eleitor vai votar para o Conselho Participativo:

Zona 2 (Pompeia e Perdizes)
Zona2b

 

 

 

 

 


Zona 250 (Lapa, Vila Romana e Leopoldina)
Zona250b

 

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA