17º Natal Comunitário

0
2072

Natal é sinônimo de nascimento, renascimento, união e fraternidade, não importa a religião que se segue. É uma data em que os sentimentos mais nobres emergem e por horas pausamos nossa rotina diária e tornamos tudo uma ilha de paz junto de amigos e familiares. E por que não junto da comunidade, que durante o ano todo trabalha pelo bem comum da região? É pensando neste coletivo que o Natal Comunitário persiste e finca raízes na Lapa. São 17 anos trazendo ao calendário de comemoração além da liturgia natalina, muita música com envolvimento da comunidade.
E quando se fala em engajamento, podemos dizer que realmente contamos com o apoio de entidades e empresas de toda região. Nesta edição, que começou na sexta-feira e termina no domingo (6), contamos com o apoio de 42 apoiadores, cada um contribuindo de sua maneira para construção do evento. Participam do Natal Comunitário três paróquias bastante representativas na região, sem esquecer da intensa programação na Praça John Lennon, que assim como a figura que a batiza, trará paz e fraternidade ao Natal de todos.
E com esse espírito de comunhão receberemos a todos e esperamos que participem deste momento de união que nossa sociedade precisa depois de um ano difícil e um 2016 que promete grandes desafios. O Natal Comunitário prova que com perseverança a comunidade consegue o que anseia. Sejamos a paz para multiplicar a paz.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA