Tiquequê apresenta show especial de Natal

0
1107

O Teatro J.Safra fecha sua programação de 2015 com a apresentação inédita do  grupo Tiquequê neste sábado (19), às 16h, quando irá mesclar seus grandes sucessos com as tradicionais  músicas natalinas em show para toda a família. No repertório, composições inéditas e grandes sucessos do grupo, com interpretações de músicas natalinas populares e de compositores consagrados.

Apesar do ineditismo, nessa apresentação especial o grupo mantêm a  linha de espetáculo que tanto agrada seu público: a mistura de linguagens expressivas, em uma integração de música, teatro, narração de histórias, dança e brincadeiras, mas com um clima natalino que encantará as crianças e seus familiares. Os ingressos custam de R$ 40 a R$ 100.

Sucesso entre as crianças, mas que hipnotiza toda a família, o Tiquequê existe há 14 anos. Toda a concepção e a coreografia do grupo são assinadas por seus integrantes: Diana Tatit, Bel Tatit, Angelo Mundy e Wem, um quarteto fantástico com formação multidisciplinar, da música à pedagogia, passando pela psicologia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA