Marta visita Lapa como pré-candidata a Prefeitura

0
1335

Foto:

Marta visita o centro comercial da Lapa e recebe manifestações de apoio

A senadora Marta Suplicy visitou o centro comercial da Lapa no sábado (16). Marta passou pela Rua Doze de Outubro, Cincinato Pomponet e Mercado da Lapa. A ex-petista e pré-candidata a Prefeitura de São Paulo pelo PMDB conversou com pedestres, ambulantes, funcionários das lojas e comerciantes. Marta recebeu manifestações de apoio durante a caminhada e pousou para fotos com admiradores. Maria Consuelo encontrou Marta na saída do Mercado da Lapa. “Espero que se você for eleita tome providências para São Paulo porque a Cidade está totalmente abandonada. O PT prometeu uma coisa e está fazendo outra”, reclamou a moradora da Freguesia do Ó que passava pelo mercado. “Nunca vi ciclovia que acaba em uma rua sem saída”, acresceu a mulher em tom de crítica ao atual prefeito.
Marta lembrou que não está mais no PT. “Isso faz parte do passado”, disse a a ex-prefeitura. “Ninguém é contra uma ciclovia, mas sim como está se fazendo. Tem lugar que pode ser feito, não está prejudicando ninguém e serve para lazer e ir para o trabalho, mas tem lugar que não podia e tem que ser reavaliado. É uma pena ter gasto tanto dinheiro e a gente vê córrego inundando e tanta coisa que precisa ser feita na Cidade”.

Para a ex-petista, o prefeito tem que focar nas prioridades‑. “O atual prefeito não cumpriu nenhuma das metas. O cobertor sempre é curto e você tem que ter prioridades que são sempre as básicas: educação, saúde e transporte. Hoje a que está pior de todas é a saúde. O povo está abandonado”. Ao contrário da época que foi Prefeita, Marta disse que hoje não criaria taxas. “Paguei um preço alto, mas aprendi”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA