Inscrições para os cursos gratuitos do Shopping Center Lapa começam no sábado

0
7164

A Central de Cursos do Shopping Center Lapa abre as inscrições para as aulas gratuitas do mês de março neste sábado, 27. Mesclando culinária e artesanato, o enfoque da maioria das aulas é a Páscoa, mas já tem dica de presente para o Dia das Mães. A programação completa está no site www.shoppingcenterlapa.com.br.

A designer de glicerina Rosana Buarque selecionou as aulas de Sabonetes em formato de Cupcake de Páscoa, Ninho de Ovinhos de Páscoa e Barras de Chocolate. A artesã Tânia Moura, cujos trabalhos são desenvolvidos com base em E.V.A. ensinará a fazer Casinha de Coelho e Cestinha de Ovos de Páscoa, e como dica para o Dia das Mães, um Porta-Bijuterias.  A artesã Érica dividirá os ensinamentos entre aulas de cartonagem – Especial de Páscoa, Caixa para Colomba, Revisteiro e Capa de Caderno – e aulas de Patch Aplique com Eco Bag Decorada e Mini Maleta para Materiais.

Da culinária, destacam-se as aulas de Bombons e Trufas com Silvia Branconaro (em 1º/03) e Trufas com Maria Macedo (em 18/03).  Colomba Pascal – doce e salgada – será o tema da Chef Michele Oliveira, no dia 10, e o Festival de Docinhos personalizados de castanha do Pará e beijinho, caberá a culinarista Marlene Faccioli, no dia 14.

Para o Dia Internacional da Mulher, Janete Campos, reservou receitas práticas e fáceis com produtos da linha Gomes da Costa. Já com a Sakura estará presente no dia 9, com o cardápio completo: Salada de Soja, Manteiga saborizada, Macarrão com Legumes e Docinho versátil. E ainda tem mais: Tortas Salgadas Vegetarianas e Sobremesas para a Páscoa com a Chef Katia de Oliveira. São as aulas do dia 21.

As vagas são gratuitas, mas limitadas. As inscrições são realizadas no Balcão de Informações no Piso Térreo/Guaicurus do Shopping Center Lapa, localizado na Rua Guaicurus, esquina com Catão. A partir do sábado, das 10 às 22h. É preciso apresentar um documento de identidade com foto e comprovante de endereço para fazer gratuitamente o seu Cartão de Fidelidade e se inscrever.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA