“Saltos, Pantufas & Lingeries” estreia nova temporada no Teatro UMC

0
1992

O monólogo teatral “Entre Saltos, Pantufas & Lingeries” estreia nova temporada neste sábado, 19, no Teatro UMC (Av. Imperatriz Leopoldina, 550). Assinado por Wania Merigo, o espetáculo aborda o universo feminino, desde a infância à fase adulta, trazendo questionamentos como casamento, filhos, solteirice, separação, TPM, solidão etc. O espetáculo até 9 de abril, com apresentações sempre aos sábados. Os ingressos custam R$ 30.

A posição da mulher dentro da era moderna, seus medos, inseguranças, seus ataques e vitórias em três planos básicos: subindo no salto, caindo na pantufa e vestindo a lingerie é o tema do monólogo teatral “Entre Saltos, Pantufas & Lingeries”.

Wania Merigo interpreta a personagem Walentina, mulher comum com seus medos e inseguranças, que assume Os altos e baixos do universo feminino, através dos três momentos: momento alto, momento pantufa e momento lingerie. “Uma hora estamos rindo com tudo e todos, outro nos trancamos em casa, comendo chocolate e odiando o mundo, e depois seduzindo com uma lingerie, achando que estamos curadas de nós mesmas. Nós temos cura de nós mesmas?”.

Walentina se acha terapeutizada, e cria “a cura feminina”, mostrando as soluções para driblar a instabilidades emocionais da mulher. E os homens? Adoram saber um pouco do que se passa com as mulheres. A comédia conta com interpretação, stand-up comedy, performance, canto, dança, sempre retratando muito bem as loucuras da mulher contemporânea.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA