Amoradia do Som movimenta a Estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM

0
2849
Divulgação

Os usuários que passarem pela Estação Palmeiras-Barra Funda, que atende as linhas 7-Rubi e 8-Diamante da CPTM, poderão curtir o som irreverente da banda Amoradia do Som, nesta quarta-feira (30), entre 16h e 19h.

Ao som da guitarra, baixo e bateria dos músicos paulistas Ramon Reis, João Maciel e Bruno Pavanelli, o show será dividido em dois “sets”. Com repertório autoral, bastante criativo, os músicos vão do jazz-rock ao funk-rock, com pitadas de soul music e brasilidade.

Criada em 2013 pelo trio de amigos, Amoradia do Som é uma banda instrumental que leva às ruas da capital paulista a sonoridade urbana. Um dos pontos altos do “power trio” é a facilidade que os músicos têm de interagir com o público, criando nuances e improvisos que movimentam a plateia.

A proposta dos três jovens é promover a música de rua em locais públicos, transformando-os em espaços de convivência. O show desta quarta-feira é resultado da parceria da CPTM com a banda Amoradia do Som, que se apresenta pela primeira vez em uma estação de trem.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA