À Mesa com Empresários traz relator do novo zoneamento para falar sobre impactos da Lei

0
3759

Foto: Divulgação

Divulgação
Paulo Frange vai falar sobre a implicação do novo zoneamento no desenvolvimento econômico da região

O vereador e relator da Lei do Zoneamento, Paulo Frange participa da primeira edição 2016 do evento “Á Mesa com Empresários” organizado pela Página Editora, Jornal da Gente, Espaço Armazém e Buffet Moreno’s, para o dia 11.

No encontro, Frange vai falar sobre o “Impacto local da nova Lei do Zoneamento”. Segundo o relator, a abordagem da nova Lei é ampla e vai desde ocupação de terras indígenas até as zonas dos eixos da Cidade – onde se pode construir sem limite de gabarito. “Estamos trabalhando para informar ao máximo cada segmento (comunidade, comércio, indústria, setor de hospedagem, de saúde, alimentação, etc) sobre o alcance da Lei e sua implicação no desenvolvimento econômico e na requalificação de ruas que (à noite), por vezes, ficam às escuras e com portas fechadas, como é o caso da Rua Clélia”, revela Frange. “Vamos falar sobre o que foi feito para proteger a City Lapa e o que incluímos na Lei para a saída Ceagesp da Vila Leopoldina, por exemplo, se efetive e o que pode ser feito ali (seguindo o que está no Plano Diretor)”, conclui o relator do zoneamento.

O “À Mesa com empresários” é um evento para convidados que aborda temas globais com recorte regional. Os convites para o encontro serão distribuídos pelo Jornal da Gente e sua apresentação indispensável na entrada do evento. Os interessados em participar devem entrar em contato por e-mail (convite@jornaldgente.inf.br), informando nome completo, nome da entidade que representa e telefone de contato.

O “À Mesa com Empresários” é uma iniciativa da Página Editora, Jornal da Gente, Buffet Moreno’s e Espaço Armazém com apoio do Portal Tudoeste e Distrital Oeste do Ciesp.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA