Subprefeitura fecha passagem para concluir reforma

0
2586

Foto: Bruno Pedroni

Bruno Pedroni
Passagem fica fechada das 9h às 15h para obras

A passagem Doze de Outubro, que liga o centro comercial a Lapa de Baixo, ficará interditada de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, para conclusão da obra de reforma e manutenção do local. A informação é da Subprefeitura Lapa.

Antes da interdição, os pedestres tiveram que improvisar caminho para atravessar a água empossada, na tarde do dia 28 de março (segunda-feira), apesar da obra em andamento.
De acordo com a Subprefeitura Lapa, a passagem não foi interditada totalmente (para os usuários)  para execução da reforma, como a Toca da Onça, por exemplo, motivo pelo qual a conclusão da obra foi prorrogada. Em nota, a Subprefeitura da Lapa explica que as obras na passagem subterrânea da Doze de Outubro tiveram início em 2 de dezembro de 2015 e foram suspensas em 7 de janeiro por 60 dias com reinício em 7 de março.

Para o local está prevista a execução de serviços gerais de manutenção preventiva, corretiva, reparações, adaptações e modificações, impermeabilização das marquises, revisão de cobertura e da parte elétrica, pintura geral, alvenaria e esquadrias metálicas, além da instalação de conjunto motor-bomba, entre outras melhorias.  O valor do investimento é de R$ 149.958,47, ainda não pago, segundo o órgão, uma vez que a obra não foi concluída.
A Subprefeitura Lapa informa que a nova previsão de entrega da obra (que seria no fim de março) está prevista para a primeira quinzena de abril.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA