Trabalho incessante

0
4334

A semana começou trágica em nossa região, pois no final da tarde de domingo, Francisco Ferreira Medeiros Filho de 68 anos e sua esposa Tereza Luzia Almeida Medeiros de 45 anos foram surpreendidos ao chegarem em casa na Praça Senador Jose Roberto Leite Penteado, por um individuo que os estaria esperando em um veículo, e utilizando uma touca ninja para esconder o rosto, munido com uma metralhadora, disparou em direção ao casal, alvejando-o com muitos tiros e depois fugiu. Os dois não resistiram. Um senhor de 85 anos que acompanhava o casal, também foi atingido, mas sobreviveu. O crime está sendo investigado pelo DHPP, especializado em homicídios.

Por outro lado, na terça feira, policiais civis do 91º DP que investigavam a comercialização de bebidas alcoólicas falsificadas na Vila Anastácio, ao circularem pelo bairro, deram de cara com o suspeito, que ao ver a viatura, entrou no imóvel de número 227 da Rua Caiapó, sendo perseguido e detido numa verdadeira fábrica clandestina para o envasamento de bebidas alcoólicas, com linha de produção, selos, lacres, rótulos e etc. Já havia 1500 garrafas de bebidas prontas para comercialização e mais 2500 vazias. O individuo foi preso em flagrante por falsificação de bebidas.

É esse o trabalho incessante da policia. O autor do brutal assassinato do casal, ainda não foi localizado, mas será, assim como foi o autor da falsificação das bebidas, afinal uma hora ou outra tudo vem à tona e o bem sempre prospera.

 

Levi D’Oliveira é delegado de Policia titular do 91º DP da Ceagesp e professor da Academia de Policia na disciplina “Prevenção de Acidentes do Trabalho Policial” 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA