Secretário dos Transportes e sua equipe participam do À Mesa

0
3846

Foto: Maria Isabel Coelho

Maria Isabel Coelho
Clodoaldo Pelissioni e sua equipe vai apresentar detalhes do projeto da Linha 6 do Metrô e de melhoria nas estações da região

O secretário de Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo, Clodoaldo Pelissioni e sua equipe participam da segunda edição de 2016 do evento À Mesa com Empresários marcado para o dia 13 de junho, no Espaço Armazém, na Vila Leopoldina. O evento é organizado pela Página Editora e Jornal da Gente em parceria com o Buffet Moreno’s e Espaço Armazém e apoio do Portal Tudoeste e Ciesp Oeste.

O tema da edição de junho será o “Projeto da Linha 6 do Metrô e melhorias nas estações da região”. O À Mesa com Empresários é um evento para convidados que aborda temas globais com recorte regional como a questão do transporte sobre trilhos e o impacto que uma obra como a da Linha 6 do Metrô – que terá cinco estações na área da Subprefeitura Lapa (Santa Marina, Água Branca, Sesc Pompeia, Perdizes e PUC) e poços de ventilação – tem na vida da comunidade.

Convites – Os convites serão distribuídos pelo Jornal da Gente e sua apresentação é indispensável na entrada do encontro. Os interessados em participar do Á Mesa com Empresários devem entrar em contato por e-mail (convite@jornaldgente.inf.br), informando nome completo, nome da entidade que representa e telefone de contato.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA