Águia de Ouro entra no clima dos arraiás

0
3962

Foto: Divulgação

Divulgação
Arraiá da Águia de Ouro acontece neste sábado e domingo

A Águia de Ouro vai unir a animação do Carnaval à dos arraiás para promover sua festa julina neste sábado (9) e domingo (10), a partir das 18h, na quadra da escola (Avenida Presidente Castelo Branco, 7683, na Barra Funda). Com entrada franca, a festa conta com comidas e bebidas típicas, além das tradicionais brincadeiras.

Neste sábado acontece também a 1ª Festa Junina da Praça Nova Lapa (Rua Maria Augusta Thomaz, entre as ruas Barbalha e Bergson), das 14h30 às 19h, com entrada franca. A organização do evento pede que os convidados levem pratos doces e salgados para a montagem de uma mesa comunitária de comidas. A festa não terá nenhum tipo de comércio. Todas as barracas serão montadas com a colaboração da comunidade.

Já o 1º Arraiá da Amme (Associação Mantenedora de Mães Especiais) será no sábado (9) das 12h às 22h, na sede da entidade (Rua Santo Ubaldo, 54, na Vila dos Remédios), também com entrada franca.

No próximo fim de semana é a vez do Parque da Água Branca (Avenida Francisco Matarazzo, 455) promover seus arraiás. O arraiá será no sábado (16) e domingo (17), das 9h às 20h, e terá praça de alimentação com comidas e jogos típicos, feirinha de artesanatos, shows musicais e quadrilha da terceira idade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA