Maratona olímpica

0
3670

Enquanto a tocha olímpica passa pelas ruas de São Paulo, de mão em mão, neste revezamento festivo de atletas e cidadãos comuns às vésperas da abertura das Olimpíadas do Rio, tem um time concentrado e já de olho em outra prova, a maratona de obstáculos que promete ser bastante disputada desde a largada neste fim-de-semana, marcado pelas convenções partidárias que vão escolher os candidatos e candidatas à Prefeitura e à Câmara Municipal, até a reta final em 2 de outubro.

A nós, que estamos aqui na arquibancada nesta contagem regressiva para a corrida dos prefeituráveis, resta torcer para que de fato prevaleça o espírito olímpico e que a disputa se limite ao confronto de ideias e propostas para a cidade. Que o futuro prefeito cruze a linha de chegada sem tropeços, escorregões ou cotoveladas.

O que esperamos é uma gestão municipal mais competente, responsável e eficiente, um prefeito que trabalhe para honrar o cargo e a grandeza de São Paulo. Que tenhamos um Executivo digno do nosso voto, empenhado em fazer política pelo bem da coletividade, que valorize o nosso bairro com uma administração descentralizada e que venha ouvir dos seus moradores quais são as nossas verdadeiras prioridades para os próximos quatro anos.

O primeiro que se dispôs a dialogar é João Doria (PSDB), a quem acompanharemos em almoço com lideranças comunitárias da Lapa nesta segunda-feira, no Espaço Armazém. Que assim seja!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA