Conselho reúne empresas de saúde para discutir setor

0
1658

Foto: Arquivo JG

Arquivo JG
Representantes de empresas de saúde continuam debate para fortalecer o setor

A Associação Comercial de São Paulo – Distrital Oeste realiza a segunda reunião do Conselho de Empresas do Setor de Saúde – Região Oeste (CESS), nesta quarta-feira, 10, a partir das 9h, na Distrital Oeste. (Rua Pio XI, 418), no Alto da Lapa. O encontro inaugural do CESS foi  em 13 de julho, onde foram levantadas as principais questões que afetam a área como conscientização e prevenção de doenças.

Na reunião desta quarta-feira serão discutidas ações para o fortalecimento do setor como o associativismo pode contribuir para o aprimoramento e desenvolvimento da empresa e do profissional da área de saúde, como fomentar os negócios entre empresas associadas além de estímulo a realização de palestras e workshops no segmento.
Membro do Conselho Deliberativo da Associação Comercial de São Paulo e conselheiro nato da Distrital Oeste, o médico e coordenador do CESS, Dimitrie Josif Gheorghiu explica que o conselho é consultivo. “Este conselho é um centro de referência de estudos e debates sobre os mais relevantes temas da saúde”, explica Gheorghiu. A finalidade é fortalecer o desenvolvimento e a sobrevivência de pequenos e médios empreendedores.

Os interessados do setor de saúde que queiram participar , como hospitais, clínicas médicas e paramédicas (saúde mental, nutrição), saúde ocupacional, empresas de atividade física e fornecedores de equipamentos, devem se inscrever pelo site (http://acsp.com.br/ver/evento/279).  Outras informações pelo telefone 3180-3693 ou pelo e-mail da Distrital (doeste@acsp.com.br).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA