Parque da Água Branca recebe 5º Festival de Cultura Brasil-Japão

0
3229

Foto: Divulgação

Divulgação
Festival reuniu fãs da cultura japonesa em 2015

O Parque da Água Branca (Avenida Francisco Matarazzo, 455) recebe neste fim de semana (20 e 21) a 5ª edição do To-sa Matsuri – Festival da Cultura Brasil-Japão. A cerimônia de abertura do evento acontece no sábado às 15h, no palco principal, com a presença do cônsul do Japão, dos vereadores Aurélio Nomura, Ushitaro Kamia, George Hato e Massataka Ota, dos deputados estaduais Helio Nishimoto e Jooji Hato e dos deputados federais Walter Ihoshi e Willian Woo.

Com realização da Associação Cultural dos Provincianos de Kochi (Kochi Kenjinkai) e organização do Departamento de Jovens (Kochi Seinenbu-Bu), o evento contará com muitas atrações culturais, barracas de artesanato, comidas típicas do Japão e de algumas regiões do Brasil. Entre as atrações, destaque para as apresentações do dojo, do campeão mundial de Karatê Goju Ryu, Akira Saito, e a Parada Taiko, apresentada com sucesso no Festival do Japão e na Festa das Cerejeiras do Parque do Carmo.

Já a área de shows promete atrair os fãs de anime. Além da presença da Banda Gaijin Sentai no sábado, haverá a área Cosplay Vip, a Parada Cosplay e o Concurso Cosplay no domingo, das 16h30 às 18h00.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA