Vota Lapa

0
3250

Talvez com o início da propaganda eleitoral na tevê, as pessoas se deem conta de que estamos há pouco mais de um mês para as eleições. A campanha deste ano, sujeita a novas regras, impõem ainda mais limitações aos candidatos, especialmente aos novatos que disputam uma vaga no legislativo municipal, nossos futuros vereadores.

Convencidos da importância do pleito, nós do Jornal da Gente temos dedicado tempo e espaço para o tema em nossas edições semanais. Não são poucos os que criticam esta disposição, por julgarem o tema desinteressante. Claro que não concordamos e nem compartilhamos com este pensamento. Dentro de nossas limitações de tempo e recursos, temos promovido encontros de candidatos com a comunidade, recebido candidatos para conversas em nossa redação e dedicado espaço para a divulgação destas iniciativas.

Invariavelmente estes momentos tem se revelado instrutivos, interessantes e motivadores. Nosso propósito sempre foi o de despertar o interesse e a vocação para a política, incentivando a participação e o envolvimento do maior número de cidadãos locais.

Constatamos, surpresos, que nestas eleições a oferta de candidatos que se apresentam com o propósito de representar a região cresceu de forma significativa.

É por isso que estamos propondo expandir o projeto e reunir num grande evento cívico todos os candidatos locais que estiverem dispostos a se apresentarem perante a comunidade, expondo suas ideias e motivações: é o VOTA LAPA.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA