Carros são incendiados durante a madrugada

0
2227

Foto: Maria Isabel Coelho

Maria Isabel Coelho
Veículos estacionados na Rua Belmonte foram incendiados de forma criminosa

Moradores da Rua Belmonte e da Aliança Liberal ficaram assustados no início da madrugada do dia 1 de setembro com o incêndio criminoso de quatro veículos que estavam estacionados nas ruas. O primeiro ponto foi a Belmonte. Por volta das 2h da madrugada, um carro foi visto rondando o local e logo em seguida ocupantes de outro veículo jogaram uma substância nos pneus e incendiaram os três carros de uma só vez: um Sxara e um Gol de um mesmo dono e um Renault de outro proprietário, todos moradores.

Já na Aliança Liberal, câmeras da rua registraram um carro em alta velocidade no sentido Leopoldina que depois retornou, reduzindo a velocidade ao lado da caminhonete Hilux que foi incendiada em seguida. Após o clarão do incêndio, o veículo com os incendiários deixaram o local.

Maria Isabel Coelho
Caminhonete Hilux foi consumida pelas chamas

Algumas pessoas acreditam que os criminosos aproveitaram as manifestações (que começaram na Avenida Paulista e centro) contra o resultado da votação do impeachment da presente Dilma, afastada definitivamente pelo Senado no dia 31.

Para o comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar da região, Claudinei Pereira, as ocorrências “foram fatos isolados, tanto que nos dias seguintes não foram registrados novos casos”. Segundo o delegado titular do 91ª DP, Levi D’Oliveira, a delegacia está investigando os casos e aguarda imagens das câmeras das ruas dos ataques para identificar os criminosos.

Veja imagens registradas por uma das câmeras instaladas na Rua Aliança Liberal da passagem do carro em alta velocidade que retorna em seguida e seus ocupantes incendeiam uma caminhonete Hilux preta que estava estacionada na rua no início da madrugada do dia 1 de setembro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA