Comissão busca apoio da Prefeitura para Natal Comunitário na praça

0
2402

Foto: Maria Isabel Coelho

Maria Isabel Coelho
Entidades e o bispo D. Julio da região participam da reunião do Natal Comunitário

A comissão organizadora do 18º Natal Comunitário da Lapa se reuniu na segunda-feira (3) para discutir detalhes do evento, no Colégio Santo Ivo-Unidade I. O coordenador do grupo e diretor do Consabs, Reinaldo Holdschip lembrou que o tríduo de Natal terá como o tema: Leite “Alimento da Vida”.Serão três dias de celebrações: 2, 3 e 4 de dezembro de 2016. A campanha de arrecadação de leite será realizada pela Região Episcopal Lapa (nas paróquias da região) e entidades entre 26 de novembro a 4 de dezembro.

A abertura do 18º Natal Comunitário está marcada para o dia 2 de dezembro (sexta-feira), com missa prevista às 19h na Paróquia São João Maria Vianney, na Praça Cornélia. A segunda celebração do tríduo será dia 3 de dezembro, prevista para às 16h, na Paróquia Santo Estevão Rei da Vila Anastácio. No dia 4, às 18h, está prevista a celebração na Paróquia Nossa Senhora de Fátima da Vila Leopoldina. Todas as missas serão seguidas por apresentação de coral. As paróquias e horários da missas ainda estão sujeitas à confirmação.

A exemplo de anos anteriores, a distribuição de imagens do Menino Jesus será por sorteio após as missas. “O grupo organizador com o apoio da Subprefeitura Lapa (por meio do chefe de gabinete Adaucto Durigan) busca viabilizar a cessão de equipamentos (palco, gerador, som, banheiros químicos) pela Prefeitura e SPTrans para realização de parte do evento (no domingo) na Praça John Lennon, inclusive com a chegada do Papai Noel e presépio. Esse assunto será abordado na próxima reunião, dia 24 de outubro, 16h, no Colégio Santo Ivo (Rua Duarte da Costa, 1246). Qualquer dúvida ou sugestão para o Natal Comunitário pode ser encaminhada por e-mail (natalcomunitariolapa@gmail.com ou hold@uol.com.br)”, avisa o diretor do Consabs.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA