Aniversário da Lapa conta com passeio ciclístico e atividades infantis

0
2093

Foto: Maria Isabel Coelho

Maria Isabel Coelho
A Praça John Lennon é o ponto de concentração do passeio ciclístico a partir das 8h30. Já às 9h30 começa a caminhada e plantio de mudas

Será realizado no domingo (23), o 20º Passeio Ciclístico e Caminhada do Colégio Santo Ivo, na Praça John Lennon, para celebrar os 426 anos da Lapa. O evento foi organizado pelo colégio em parceria com a ACM, Subprefeitura Lapa, 21º Depósito de Suprimentos do Exército (Quartel) e Shopping Center Lapa.

A concentração começa às 8h30 e a abertura cívica está marcada para às 9h30 com caminhada e plantio de mudas pelo percurso (com apoio da Subprefeitura Lapa). Em seguida ocorre a largada do Passeio Ciclístico (com circuito infantil e adulto pré-definidos e apoio da CET). Haverá ainda atividades infantis na praça como oficina de pintura e brinquedos infláveis. A ACM-Lapa promoverá atividades físicas para todas as idades no local. Serão realizadas gincanas e sorteios de prêmios aos participantes e moradores que passarem pelo evento e preencherem um cupom.

A programação dos 426 anos da Lapa será encerrada com a Estação Criança no sábado (29) quando serão realizadas atividades infantis, das 10h às 16h, na sede da ACM – Lapa (Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 1.100).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA