Comitê do Natal Comunitário finaliza preparativos

0
2786

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Comitê organizador do 18º Natal Comunitário finaliza os preparativos da festa

Na terceira reunião do comitê organizador do 18º Natal Comunitário da Lapa, realizada na segunda-feira (24), foram definidos os preparativos finais para a festa marcada para os dias 2,3 e 4 de dezembro.

Caso a Subprefeitura Lapa não consiga os equipamentos necessários para as apresentações na Praça John Lennon, como palco, gerador e som, Léa Dezotti, diretora de Relações Públicas do Grupo Escoteiro Quarupe, propôs a utilização de barracas de campanha do Exército. A ideia é utilizar três barracas que acomodarão o Papai Noel e um presépio vivo, interpretado pelas crianças do Colégio Santo Ivo.

Reinaldo Holdschip, coordenador do grupo e diretor do Consabs, afirma que está negociando um patrocínio com um empresário para montar uma árvore de natal luminosa na Praça John Lennon. Até o momento, a programação prevista será de missas seguidas por apresentações de coral, no dia 2 de dezembro, às 19h, na Paróquia São João Maria Vianney da Praça Cornélia, no dia 3 de dezembro, às 16h, na Paróquia Santo Estevão Rei da Vila Anastácio, e no dia 4, às 18h30, o encerramento na Paróquia Nossa Senhora de Fátima da Vila Leopoldina.

A próxima reunião de organização do Natal Comunitário será no dia 21 de novembro, às 16h, no Colégio Santo Ivo (Rua Duarte da Costa, 1246). O tema da festa deste ano é “Leite – Alimento da Vida”, com arrecadação do produto entre os dias 26 de novembro e 4 de dezembro, nas paróquias da região e entidades. Dúvidas e sugestões podem ser encaminhadas para o e-mail natalcomunitariolapa@gmail.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA