Entidades manifestam apoio a candidato à prefeitura regional

0
3254

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Flávio Campos (E) recebe apoio em reunião

Entidades, moradores e associações da região da Lapa se reuniram na quinta-feira (17), em Perdizes, para a apresentação de Flávio Augusto Campos, nome cotado para assumir a Prefeitura Regional da Lapa (atual Subprefeitura Lapa) em 2017. Esse foi o primeiro encontro em que um possível candidato ao cargo se apresenta e recebe apoio da comunidade.

Sociólogo, professor e morador da Vila Ipojuca, Flávio Campos é membro do PSDB desde sua fundação. Ele foi candidato pelo partido a deputado estadual em 2014. Em uma breve apresentação, Campos chamou a atenção para o problema da corrupção na Subprefeitura Lapa e questões de zeladoria. Ele ressaltou o trabalho das articulações comunitárias na Lapa. “Temos uma grande chance de conectar todas as entidades”, disse.

O encontro contou com a presença de membros de lideranças como Associação de Amigos e Moradores do Sumaré, Consegs Lapa, Vila Leopoldina e Perdizes, AFESP (Associação dos Feirantes de São Paulo), OAB Lapa e OAB Mulher – Coordenação Regional Pinheiros, OTB (Ordem dos Trabalhadores do Brasil), Amocity, Assampalba, Mães da Leopoldina, CTN, Mulheres Invisíveis, Comunidade Água Branca, Comunidade Barra Funda, Assobrave e do Diretório Zonal PSDB Lapa. A relação oficial de prefeitos regionais deve ser divulgada no final de novembro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA