Grupo quer reabertura do Sorocabana e indicação de coordenador de saúde

0
4499

Foto: Divulgação

Divulgação
Quem ainda tiver folhas com assinaturas para o abaixo-assinado pela reabertura do Hospital Sorocabana pode entregar na reunião do Conseg Lapa que será realizada na segunda-feira (28), às 19h30, na Igreja São Pedro Apóstolo (Rua do Corcovado, 179)

O abaixo-assinado com pedido de reabertura do Hospital Sorocabana já conta com mais de 2600 adesões. Folhas do abaixo-assinado ainda circulam pela comunidade para reforçar a solicitação ao prefeito eleito, João Doria, e seu secretário de Saúde, Wilson Pollara, que tomam posse do cargo em janeiro.

O balanço da coleta de assinaturas foi feito na reunião do grupo de lapeanos na segunda-feira, 21, onde também foi discutida a indicação de nomes para coordenação de Saúde Oeste e supervisão Lapa/Pinheiros. O dentista e rotariano da Lapa, Luís Suman foi o nome definido para a indicação ao cargo de coordenador de Saúde Oeste e a enfermeira Nilza Correia, que trabalhou na AMA Sorocabana até outubro, para a coordenação de Saúde Lapa/Pinheiros.

Segundo a presidente do Conseg Lapa, Flávia Amorim Maia, quem ainda tiver folhas com assinaturas pode entregar na reunião do Conseg Lapa que será realizada na segunda-feira (28), às 19h30, na Igreja São Pedro Apóstolo (Rua do Corcovado, 179), ao lado do Central Parque Lapa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA