PS da Lapa celebra 50 anos com homenagens a funcionários

0
4412

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Prefeito regional Carlos Fernandes prestigia confraternização dos funcionários do PS da Lapa

O Pronto-socorro Municipal da Lapa Professor João Catarin Mezomo completou 50 anos de atividades na quinta-feira (19). A comemoração foi organizada pelo Grupo de Humanização e a Comissão de Conselheiros Gestores – PSM Lapa. Estiveram presentes no evento o Prefeito Regional da Lapa Carlos Fernandes, os vereadores Fábio Riva e Beto do Social e a recém-nomeada coordenadora de Saúde da Região Oeste Lúcia Mota.

A festa foi realizada em turnos diferentes para que todos os funcionários pudessem participar. Carlos Fernandes defendeu melhorias para a unidade. “A saúde é o que tem de mais importante no serviço público. Precisamos fazer uma mudança na saúde para atender as pessoas que mais precisam. Nessa gestão do Doria vamos contar com as associações e pessoas para fazer essa virada”, afirma o prefeito regional.

A diretora técnica do PS, Miriam Horta, realizou um discurso sobre a importância histórica do PS na região. Foram homenageados os parentes do Professor João Catarin Mezomo – o filho Cesar Augusto e seu irmão Padre Augusto – que participaram da comemoração.
O padre Augusto falou sobre o trabalho desenvolvido pelo professor e a importância da humanização nos serviços de saúde. Foram homenageados também funcionários que fizeram parte da história do pronto-socorro e do quadro atual.

Bárbara Dantine
Vereador Fábio Riva, a coordenadora de Saúde da Região Oeste Lúcia Mota e sua equipe no PS

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA