Prefeito regional participa de reuniões

0
2982

Foto: Maria Isabel Coelho

Maria Isabel Coelho
Empresários e representantes de entidades participaram do encontro na ACSP Distrital Oeste

Com o objetivo de estabelecer o diálogo com a sociedade e apresentar as propostas da nova gestão, o prefeito regional da Lapa, Carlos Fernandes, participou de reuniões com representantes de entidades na quarta-feira, 15. Pela manhã, ele esteve com empresários de diversos empreendimentos comerciais da Avenida Francisco Matarazzo para tratar de melhorias na região e depois compareceu a um almoço no Rotary Club, na sede da ACM Lapa.

Fernandes também foi à reunião do Grupo Gestor da Operação Urbana Consorciada Água Branca, no auditório do Edifício Martinelli, no centro, em que um dos assuntos em pautas era o projeto de prolongamento da Avenida Auro Soares de Moura.

Já no período da noite, a convite da Associação Comercial de São Paulo Distrital Oeste, Carlos Fernandes apresentou seu plano de governo e também recebeu do superintendente Carlos Carrizo Prisco um relatório de intenções com propostas e sugestões de melhorias para a região, entre as quais, eficiência na concessão de alvará de construção e licença de funcionamento, drenagem nas bacias da região com a canalização dos córregos da Leopoldina e Vila Piauí, além da reestruturação do Cemitério da Lapa e manutenção das instalações do velório.

Fernandes está empenhado em buscar soluções para as demandas. “Temos o desafio de melhorar a qualidade de vida das pessoas e estamos ouvindo a população, que nos apontam os problemas para serem resolvidos. A proposta do prefeito João Doria é facilitar o atendimento com o uso da tecnologia. Nós pretendemos abrir um watsapp da Prefeitura Regional da Lapa para manter um canal direto com os cidadãos”, anunciou.

No encontro da Distrital Oeste também estiveram presentes o vereador Fabio Riva (PSDB), o representante do secretário do Verde e do Meio Ambiente, Gilberto Natalini, Sérgio Saraiva Martins, e o assessor especial da presidência da ACSP, Gaetano Brancati Luigi, idealizador do Marco da Paz.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA