Dia das Mães – Ela merece relaxar…

0
3746

Foto: Divulgação

Divulgação
Espaço Kurma oferece mais de 60 opções de serviços

As mães investem muito tempo para se dedicar aos filhos, ao lar, ao trabalho, isso quando não dividem o seu tempo entre todas essas atividades. Nada melhor do que retribuir esse carinho proporcionando momentos em que elas possam se conectar com si mesmas.

O salão Studio Reale preparou uma seleção com três tratamentos de Day Spa. Uma ótima opção de presentes para o dia das mães. O pacote completo contempla esfoliação corporal, banho de imersão com sais, massagem relaxante, detox facial, argiloterapia, manicure, escova e hidratação capilar, com lanche e almoço inclusos, por R$ 489. O Studio Reale fica na Rua Passo da Pátria, 1157.

No Ella For Ladies and Gentlemen será oferecido um dia de beleza gratuito no sábado (13), a partir das 10h, com dicas de cuidados com a pele, técnicas de auto maquiagem, mimos para as participantes e um sorteio. Ideal para passar um tempo especial com a sua mãe. O salão fica na Rua Camilo 547.

O Lavanda preparou para a data a promoção “Minha Mãe é uma diva”, e as clientes que utilizarem serviços ou comprarem produtos no salão de beleza concorrem ao sorteio de prêmios como joias, hidratação, maquiagem, unhas e escova. O salão fica na Rua Coronel Melo de Oliveira, 884.

Já o Espaço Kurma é um spa que combina tratamentos de beleza, bem-estar e saúde, e oferece mais de 60 opções de serviços voltado aos cuidados com o corpo e a mente. O espaço oferece uma seleção atual de atividades físicas, tratamentos corporais e faciais, orientação nutricional, promoção da saúde, terapias de relaxamento, estética e beleza. Entre as massagens está a candle massage com esfoliação, champi (massagem idniana de cabeça), pedras quentes, reflexologia thau, entre outras. Para quem for fazer Day Spas, oferece diversas opções de tratamento e rituais como, por exemplo, o Ritual da Cleopátra, que consiste em esfoliação corporal com açúcar mascavo ou coco, seguida de hidratação com envolvimento do corpo, massagem, ducha revigorante e banho de ofurô com as proteínas do leite. Para as futuras mamães, o espaço oferece a massagem Garbhini Shanti, realizada no chão, que une técnicas que integram o alongamento e consciência respiratória, o que auxilia no relaxamento do corpo, preparando-o para o parto. O Espaço Kurma fica na Rua dos Macunis.

O Aura Spa Urbano, além de oferecer a opção de vales-presente, o espaço comemora seu aniversário com diversos tratamentos por R$ 85, como shiatsu, reflexologia, banho aromático, drenagem linfática, massagem relaxante, massagem terapêutica e detox facial com peeling de diamante. Ente os rituais de banho está o banho malbec, que utiliza produtos a base de uva que auxiliam a retardar o envelhecimento da pele e reduzir medidas. O Aura Spa Urbano fica na  Rua Doutor Cândido Espinheira, 849.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA