Memorial da América Latina recebe Festival de Hambúrguer Artesanal

0
1676

Foto: Rafael Guirro / Divulgação

Rafael Guirro / Divulgação
Evento gastronômico contará com versões especiais do sanduíche

Nos dias 10 e 11 de junho, o Memorial da América Latina realiza o 3º Festival de Hambúrguer Artesanal. Os visitantes poderão provar variedades especiais do sanduíche e também montar a sua própria versão do clássico. Serão oferecidos hambúrgueres com carne de javali, suína, bovino angus, lombo, costela, picanha, linguiça, frango, cordeiro, falafel, entre outros, acompanhados de queijo prato, cheddar, muçarela, ementhal, gorgonzola, gouda e cream cheese, servidos no pão tradicional, brioche, francês, australiano, com gergelim, de batata, beterraba ou mandioquinha. Outros complementos como alface, tomate, rúcula, agrião, cebola caramelizada, bacon, pepino, maionese tradicional e com ervas também estarão à disposição.

Os vegetarianos terão sua vez com hambúrgueres feitos com quinoa, abobrinha, berinjela ou batata, acompanhados de cenoura, queijo ementhal, rúcula, alface, tomate, cebola roxa e maionese de ervas no pão de beterraba. Batatas fritas e chips de banana salgada também estão no cardápio.

Durante a feira gastronômica, o público acompanha os shows ao vivo do projeto Talentos no Memorial, com apresentação de dez bandas de diversos estilos musicais. A entrada do festival é gratuita. O evento acontece das 10h às 21h e o Memorial da América Latina fica na Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA