Sopa de Pamonha é destaque junino do Festival de Sopas da Ceagesp

0
2859

Foto: Divulgação

Divulgação
Festival da Ceagesp serve sopa de pamonha com queijo curado até o dia 18

O Festival de Sopas da Ceagesp entrou no clima das festas juninas.Quem for ao evento gastronômico até o dia 18 (domingo) poderá provar a sopa de pamonha com queijo curado e a canjica doce. No cardápio também estão as famosas sopas de cebola, nas versões gratinada e sem gratinar, e as sopas de salmão, de vaca atolada e o creme de alho-poró com bacon.

O valor por pessoa é R$ 38,90 com direito a tomar todas as sopas à vontade e acompanhamentos como queijo ralado, calabresa assada, pães e croutons. As bebidas, as sobremesas e os itens da mesa de antepastos são cobrados à parte. Crianças de até cinco anos não pagam e de seis a dez, pagam metade do valor. O evento conta com uma carta de vinhos de várias nacionalidades e outras opções de bebidas como sucos, refrigerantes e café.
O Festival de Sopas Ceagesp é realizado no Espaço Gastronômico da companhia e vai até 27 de agosto, às quartas, quintas e domingos, das 18h à meia-noite, e às sextas e sábados, das 18h à 1h. A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, localizado na altura do número 1946 da Avenida Doutor Gastão Vidigal.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA