Doação pela segurança

0
1959

É com grande entusiasmo que a Comunidade da Vila Leopoldina recebeu a doação de seis bicicletas e seis capacetes para serem usados por policiais militares. O condomínio Office Park localizado na Avenida Queiroz Filho 1.700 realizou a importante doação ocorrida nesta última quarta-feira, 14/06/17.

A 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (Vila Leopoldina), iniciou o programa de policiamento com bicicletas no mês de abril de 2017 e conseguiu em um mês de trabalho, baixar em mais de 80%, o número de roubos de bicicletas na Avenida Doutor Gastão Vidigal. Agora com essa doação serão empregados quatro policiais militares por dia para diminuir ainda mais os índices de criminalidade na Vila Leopoldina.

A Polícia Militar através do Policiamento Comunitário está cada vez mais integrada com a Comunidade, e iniciativas como a do condomínio Office Park servem como ferramenta para otimizar a atuação da Polícia Militar, cujo maior ganho será a melhoria da qualidade de vida das pessoas que vivem, trabalham e passam pela Vila Leopoldina. A proximidade da Polícia Militar com a Comunidade demonstra que o cidadão de bem pode confiar nos serviços prestados pela Polícia Militar. Um relacionamento de sucesso capaz de beneficiar a todos aqueles que acreditam nessa parceria.

Polícia Militar do Estado de São Paulo, você pode confiar!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA