Comunidade e Polícia

0
1797

Precisamos organizar a sociedade civil e apoiar instituições sérias e comprometidas com o bem comum, construindo assim uma sociedade justa e perfeita. Exemplo disso foi o que aconteceu recentemente no caso do ladrão da sacolinha que assaltava as mulheres da região, levando seus pertences e veículos.

Demanda de segurança captada pelo Conseg Leopoldina, que disponibilizou imagens do ilícito ao Capitão da 2º Cia do 4º BPM, o qual acionou seus oficiais e policiais, com resposta imediata. Em menos de 24 horas o detrator da lei foi capturado e apresentado ao 91ºDP. O trabalho da Polícia Judiciária foi igualmente eficiente e contundente ao realizado pela PM, demonstrando entrosamento ímpar entre as duas forças policiais.

Solicitado pelas autoridades a presença de testemunhas para identificação do criminoso, a participação das associações de bairros na divulgação de imagens e identificação de vítimas foi fundamental para conclusão dos trabalhos. Diversas vítimas foram localizadas e compareceram.

A sinergia entre a 2º Cia do 4º BPM, 91ºDP, Conseg Leopoldina e associações Viva Leopoldina, Amocity, Assampalba e grupo Mães da Leopoldina mostrou-se eficiente, exemplar e motivo de orgulho para todos e serve de exemplo para outros bairros, pois juntos, organizados e apoiando entidades e profissionais sérios, podemos mudar a sociedade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA