Casa das Caldeiras recebe evento com Mundo Pensante

0
1737

Foto: Guilherme Castoldi / Divulgação

Guilherme Castoldi / Divulgação
Programação cultural do Tododomingo volta à Casa das Caldeiras

A Casa das Caldeiras volta a receber a programação de eventos dominicais Tododomingo a partir deste final de semana (dia 27), com a participação do Mundo Pensante, um espaço cultural que integra música, artes visuais, artes do corpo e filosofia, através de espetáculos, eventos, ensaios, workshops, exposições de arte e exibição de filmes.

Entre as atrações está a Nomade Orquestra, Craca e Dani Nega, discotecagem de Giu Nunez, Cami Layé Okún (Cuba) e Thiagão Costa (Sexta Básica). No subsolo, Amauri Ferreira traz o Encontro Filosófico com o tema Nietzsche e as metamorfoses do espírito. Também participam Dani I-Pisces, Lovesteady, Rude Mamma, Andrea Soriano, Nina Girassóis, Laylah Arruda, Slam das Minas, Mel Duarte, Carol Peixoto, Pam Araújo, je TREME mon amour, DJs Victor Zalma, Madruga e Tide. O evento também conta com uma feira de vinil por “Show me your case”, flash tattoo, bazar e praça de alimentação.

A programação do Tododomingo está prevista até 22 de abril de 2018, e terá entrada gratuita após o projeto ter sido contemplado pelo edital PROAC-ICMS da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo e ter conquistado o patrocínio da empresa TNT Energy Drink.

Durante os últimos meses o projeto foi mantido de forma independente, com apresentações extraordinárias e cobrança de valores simbólicos para a entrada.
O Projeto Tododomingo Musical em SP com Mundo Pensante acontece das 15h às 22h e a Casa das Caldeiras fica na Avenida Francisco Matarazzo, 2000. Em setembro, o projeto recebe o Festival Órbita, Calefação Tropicaos, Ald Automotive – semana da mobilidade e Festival C.R.I.A.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA