Ceagesp realiza Feira Especial de Pescados com preços atrativos

0
2576

Foto: Maria Isabel Coelho

Maria Isabel Coelho
A Feira Especial de Pescados com produtos a preços atrativos vai até dia 16, das 12h às 20h, no Pátio do Pescado do Entreposto

*** A Coordenadoria de Comunicação e Marketing da Ceagesp informa que o evento foi cancelado por motivos de força maior***

A Ceagesp realiza a Feira Especial de Pescados com produtos a preços atrativos com venda direta do atacadista ao consumidor final até dia 16, de quinta-feira a sábado, das 12h às 20h, no Pátio do Pescado do Entreposto, na Vila Leopoldina. O evento inclui comércio de hortifrutis, temperos e flores. A Feira Especial de Pescados da Ceagesp faz parte das ações da 14ª edição da Semana do Peixe, uma iniciativa do Governo Federal que une a cadeia produtiva de pescados com o objetivo de promover o consumo de peixes e frutos do mar em todo o Brasil.

No mesmo espaço tem uma Praça de Alimentação especializada em peixes e frutos do mar com pratos a partir de R$ 15, também de quinta-feira a sábado das 12h às 20h. A programação conta ainda com Domingo Gastronômico, nos dias 10 e 17 de setembro, com receitas a base de pescados e frutos do mar, das 12h às 18h. O evento da Ceagesp tem o apoio da Associação dos Comerciantes Atacadistas de Pescados no Estado de São Paulo (Acapesp) e entidades responsáveis pela campanha em todo o País, como a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), por meio da Comissão de Pesca (Compesca), da Secretaria Especial de Aquicultura e Pesca, do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).
A entrada da Feira Especial de Pescados, Praça de Alimentação e Domingo Gastronômico é feita pelo Portão 15 da Rua Xavier Kraus, Vila Leopoldina, com estacionamento no local (R$10 por veículo).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA