Empreendimento bloqueia vagas da Rua Vespasiano

0
1482

Foto: Arquivo JG

Arquivo JG
Cavaletes ocupam grande parte da via para estacionamento de caminhões

Moradores da Rua Vespasiano e clientes dos comércios da região estão com dificuldades para estacionar os seus veículos. Isso porque um empreendimento localizado entre as ruas Vespasiano e Tito tem utilizado cavaletes para reservar o espaço público e facilitar a entrega de materiais com caminhões.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informa que a reserva de vagas em espaço público para estacionamento de veículos, seja para realização de obra, mudança ou qualquer outro motivo, pode ser autorizada, mediante solicitação e dentro de procedimentos previamente estabelecidos pela autoridade de trânsito.

No entanto, a CET afirma também que não identificou em seu sistema qualquer solicitação de reserva de vagas para a Rua Vespasiano, e deslocou um agente de trânsito para o local para verificar a situação, remover os cavaletes e orientar o responsável pela obra quanto ao correto procedimento para a ocupação do espaço em via pública.
Sempre que necessário, a população pode solicitar fiscalização, serviços e manutenção através do telefone 1188, que atende 24 horas por dia, ou pelo site da CET.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA