Festividades de aniversário da Lapa se encerram na terça-feira

0
2048

Foto: Divulgação

Divulgação
Acampamento escoteiro no Pelezão

Além do baile “Noite em Hollywood” realizado na União Fraterna no sábado (21), o fim de semana contou com diversas programações para celebrar o aniversário da Lapa. O 241º Grupo Escoteiro Quarupe sediou o evento “Jamboree On The Air – Acampamento Mundial de Escoteiros via Radioamador”, com diversas atividades para as crianças, que aprenderam como funciona o radioamadorismo, além de se comunicarem com escoteiros de todo mundo. O acampamento começou no sábado (21) e foi até domingo (22) no Centro Educacional e Esportivo Edson Arantes do Nascimento, o “Pelezão”.

No domingo (22), mesmo com a chuva insistente, foi realizado o tradicional passeio ciclístico no entorno da Praça John Lennon, uma parceria entre o Colégio Santo Ivo e a ACM Lapa. O evento contou com sorteios e diversas atividades para as crianças. O Shopping Center Lapa celebrou a data com um serviço importante para os eleitores. Em parceria com o 250º Cartório Eleitoral da Lapa, o shopping realizou o cadastramento biométrico na quarta-feira (25).

Neste final de semana a programação de festejos para o aniversário de 427 anos da Lapa contará com a Feira de Artes e Cultura da Lapa, na Rua Faustolo, entre as ruas Sabaúna e Tibério. O evento é organizado pelo Centro Cultural Pompeia e será realizado no domingo (29), com artesanato e atrações musicais das 10h às 20h. O encerramento das festividades será na terça-feira (31) com a “Halloween Party” do Espaço Climbers, na Rua Carlos Weber, 1272, a partir das 18h30.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA