Conselheiros do CPM preparam documento com pendências

0
1723

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Os conselheiros concordaram em elaborar um documento com as demandas e ofícios encaminhados, assim como as pendências para transmitir ao grupo que será eleito no dia 3 de dezembro

A penúltima reunião do Conselho Participativo Municipal da Lapa, realizada na terça-feira (14) contou com a presença de apenas sete conselheiros. A escolha para o coordenador do grupo, que seria realizada no encontro, não ocorreu devido à falta de quórum. Com o fim do mandato em dezembro, os conselheiros presentes vão propor ao restante do grupo que Umberto Sarti continue como coordenador até o final do ano.

A conselheira Maria Isméria Nogueira Santos chamou atenção para os problemas de zeladoria existentes na região. “A zeladoria deve ser o nosso foco aqui. Precisamos dialogar com a comunidade, coordenadoria e prefeitura regional para chegar a um bom resultado. Nossa gestão deve ser transformadora”, diz. Os conselheiros concordaram em elaborar um documento com as demandas e ofícios encaminhados, assim como as pendências para transmitir ao grupo que será eleito no dia 3 de dezembro.

No encontro também foi apresentado um ofício que será enviado ao vice-prefeito e secretário de Governo, Bruno Covas, para pedir a liberação de R$ 1 milhão, previsto no orçamento para a reforma do PS da Lapa. O dinheiro proveniente de emenda parlamentar foi encaminhado pelo vereador Jonas Camisa Nova (PSDB), que não foi reeleito em 2016, e o recurso pode ser perdido se não for liberado até o final de dezembro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA