Real e verdadeiro

0
1571

Construímos nosso projeto de editora, ao longo destes 20 anos, norteados por alguns princípios que ainda se mantêm imutáveis. Entre eles o de construir sólidas parcerias baseadas no respeito, na confiança, na ética e na transparência. Nunca, em momento algum, pretendemos dirigir ou impor caminhos, no amplo universo comunitário e no restrito ambiente corporativo das entidades. Sempre caminhamos ao lado, opinando somente quando convidados.

A virtualização do real e das relações sociais tem imposto um grande desafio para toda a sociedade. No âmbito empresarial, familiar e nas relações pessoais. É preciso enfrentar este passo evolutivo com espírito crítico e atento.

Recursos tecnológicos sempre devem ser entendidos como extensões de nossas capacidades físicas e mentais. Devemos utilizá-las sempre que necessário, sem criar dependência excessiva ou total delas. O fato de possuir e utilizar um carro não nos impede do prazer de uma caminhada. O mesmo vale para a troca de ideias, afetos e emoções propiciada por uma reunião ou confraternização.

É o que nos motiva a continuar promovendo e participando, sempre que possível, de encontros, reuniões e todos os tipos de eventos. Razão também pela qual reunimos nossos amigos e parceiros para uma confraternização, em nossos últimos dias de trabalho em 2017. Razão essa superada apenas pela necessidade e obrigação de agradecer. Nosso muito obrigado!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA