ACSP promove encontro de negócios entre potências maçônicas

0
2424

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Coletiva com grão-mestres na sede da Associação Comercial no centro

A Associação Comercial de São Paulo realizou uma coletiva de imprensa na terça-feira (23) para anunciar o primeiro “Encontro de Negócios de Lideranças Empresariais Maçônicas (Lema)” no edifício-sede da ACSP, no centro. Participaram do evento João Bico, vice-presidente da ACSP e membro da Secretaria Estadual de Relações Públicas do Grande Oriente São Paulo (GOSP), Roberto Ordine, vice-presidente da ACSP (representando o presidente Alencar Burti), Kamel Aref Saab, grão-mestre do GOSP, Pascoal Marracini, grão-mestre do Grande Oriente Paulista (GOP), e Luiz Tasco, representando Ronaldo Fernandes, grão-mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo (GLESP).

O objetivo do encontro é fomentar o comércio e melhorar o rumo da economia no País. “O que nós estamos fazendo com essa reunião, sob a cobertura das três potências maçônicas com a ACSP, com Juventus e com o patrocinador São Cristovão Saúde, é a oportunidade de realizar um trabalho que nosso país precisa. Não é possível que mantenhamos 14 milhões de pessoas desempregadas”, afirma Kamel Aref Saab. “A principal motivação foi essa situação da maior crise que nós passamos, empresários empreendedores, em 2017. Na minha história de mais de 30 anos de trabalho nunca tinha visto um momento tão ruim”, declara João Bico.

O encontro de negócios está previsto para o dia 26 de fevereiro, às 17h, no salão nobre do Clube Atlético Juventus, na Mooca. A previsão é que 900 maçons participem com familiares.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA