Conseg Leopoldina recebe denúncia de tráfico dentro de escola estadual

0
2004

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Josué Paes, presidente do Conseg Perdizes / Pacaembu, participa de encontro do Conseg Leopoldina e explica projeto City Câmeras

Na reunião do Conseg Leopoldina, realizada na quinta-feira (22), foi feita uma grave de denúncia sobre o tráfico de drogas dentro da Escola Estadual Professor José Monteiro Boanova, localizado na Rua Peribebui, no Alto da Lapa. Alunos vendem drogas para os colegas dentro das imediações da escola e no entorno. Foi mencionado o caso de traficantes com 16 anos que vendem para alunos com até 11 anos de idade. A escola com mais de 800 alunos, nas salas de ensino médio e fundamental II. A diretoria do Conseg irá encaminhar a denúncia às autoridades de segurança e sugere informar aos responsáveis pela escola para entrar em contato com a Polícia Militar para a realização do curso do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD).

No encontro também foi pedido o aumento de policiamento nas ruas Belmonte e Guaipá por causa da ocorrência de assaltos, foi mencionado o aumento de roubo de veículos e motos na Vila Anastácio, o estacionamento irregular de veículos nas ruas Diogo Ortiz e João Tibiriçá, na City Lapa, e o problema dos moradores da Rua Botocudos com o grande fluxo de caminhões dentro da Vila Anastácio, que danificam as vias e causam barulho.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA