Cacilda Becker tem teatro, dança e show em maio

0
1435

Foto: Divulgação

Divulgação
Trabalho feito em hospitais deu origem a cenas de “Pelo Cano”

O Teatro Cacilda Becker estreia o espetáculo “Pelo Cano”, onde duas palhaças vivem pequenas situações que revelam sua forma de interagir com o mundo. Muitas cenas da apresentação surgiram do trabalho que a dupla desenvolve para hospitais. As apresentações acontecem de sexta e sábado, às 21h, e domingo, às 20h, até o dia 13 de maio, com entrada gratuita. Já no dia 25 de maio (sexta-feira), será realizada a oficina de palhaço, também gratuita, às 17h. O curso oferece uma introdução à linguagem do palhaço com o objetivo de despertar o interesse dos alunos pelo teatro e pela palhaçaria. As oficineiras são Paola Musatti e Vera Abbud. A aula terá duração de três horas e é indicada para jovens a partir de 16 anos.

Também em cartaz do Cacilda está “Presente! Feito da gente”, uma performance com coreografias que relacionam o imaginário e a natureza de forma lúdica, com elementos como galhos, sementes, areia e folhas secas. As apresentações são gratuitas e acontecem aos sábados e domingos, às 16h, até o dia 13, com uma apresentação extra na quinta-feira (10), às 15h.

O teatro também recebe o lançamento do primeiro álbum autoral do músico Tiago Schleier na quarta-feira (9), às 21h. O projeto considerado como nova MPB tem faixas que passeiam por vários gêneros musicais, sem se prender a nenhum. Os ingressos para o show de lançamento custam R$ 20. O Teatro Cacilda Becker fica na Rua Tito, 295.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA