Dia da Diva acontece em junho

0
1289

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Reunião preparatória para ação que será realizada na Igreja Palavra Viva

Representantes do Bompar (Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto), dos serviços de assistência social e da comunidade se reuniram na sexta-feira (11) na Igreja Batista Palavra Viva para organizar o Dia da Diva, ação com diversas atividades que auxiliam na promoção do bem-estar e resgate da autoestima de mulheres em situação de vulnerabilidade social. O evento que seria realizado no dia 4 de junho foi transferido para o dia 18, a partir das 10h, na Igreja Batista Palavra Viva, que realiza ações semelhantes no Dia de Ação Social.

Entre as atividades previstas estão atendimentos de cabeleireiro, manicure e pedicure, maquiagem, massagem, oficinas com psicólogas e um almoço. A ideia é encaminhar mulheres que já estão em equipamentos ou serviços da região, como o Atende, Seas IV e o CTA, assim como as que ficam próximas ao portão 9 da Ceagesp, canteiro central da Avenida Doutor Gastão Vidigal, Praça Miguel Dell’Erba, Rua Clélia, Avenida Pompeia e Avenida das Nações Unidas, no Jardim Humaitá.

As equipes do Bompar afirmam que o Dia da Diva é muito importante para ajudar as mulheres a melhorar de vida e conquistar a independência.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA