Tendal e Cacilda Becker participam da Virada Cultural

0
575

Foto: Divulgação

Divulgação
Espetáculo #Mergulho para crianças terá interpretação em Libras

Neste final de semana a cidade recebe a 14ª edição da Virada Cultural, um dos principais eventos do calendário cultural de São Paulo. Além das atrações que acontecem no Centro, diversas regiões da cidade e espaços culturais recebem atividades de todas as linguagens artísticas entre às 18h do sábado (19) até às 18h de domingo (20).

Na Lapa, o Teatro Cacilda Becker receberá dois espetáculos que contarão com intérpretes de Libras. Em #Mergulho, a ideia é oferecer uma experiência teatral para crianças de um a seis anos. A peça conta a história de duas pessoas que vivem em universos diferentes, uma na terra e outra no mar, e que buscam com a ajuda da plateia, se encontrar. A peça conta com diversos efeitos de projeção digital para criar a ambientação e envolver o público. A apresentação acontece no domingo (20), às 11h e às 12h.

Já em Cabaré das Pílulas Cômicas, às 16h do domingo (20), as palhaças Mafalda Mafalda e sua assistente Dona Negrón apresentam números de canto, dança, música, comicidade e humor, acompanhadas da banda composta por Madame Elizabeth The Queen, Antônio Bello e Nina. O Teatro Cacilda Becker fica na Rua Tito, 295.

Já o Tendal da Lapa recebe diversas apresentações nos dois dias de evento. No sábado (19), o público pode conferir as apresentações de Petit Volant (18h), Pernambulados (18h40), Cabaré de Palhaços (19h), Armário das Almas Cantantes (20h), Fresno (21h) e Maglore (23h). No domingo (20), as atrações são o Coletivo de Aéreos (12h), Circo Poeira (13h), Oncalo Tim Maia 70 (15h), show da palhaça Rubra (17h) e Inversus (18h). O Tendal da Lapa fica na Rua Guaicurus, 1100.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA