Comunidade elege novo conselho gestor da OUCAB

0
1229

Foto: Divulgação

Divulgação
O pleito teve início no sábado (4), com a escolha de representantes dos segmentos entidades profissionais, acadêmicas ou de pesquisa, empresários com atuação na região e organizações não-governamentais com atuação na região

No último domingo (5) 1.620 pessoas, moradoras e trabalhadoras dos bairros que pertencem ao perímetro da Operação Urbana Consorciada Água Branca, votaram nos representantes para o Grupo de Gestão da OUCAB. O pleito teve início no sábado (4), com a escolha de representantes dos segmentos entidades profissionais, acadêmicas ou de pesquisa com atuação em questões urbanas e ambientais, empresários com atuação na região e organizações não-governamentais com atuação na região. Para o segmento de ONGs, foi reeleito o Instituto Rogacionista Santo Aníbal, com a titular Dulcinéia Pastrello e a suplente Adriana Bogajo.

No segmento de representantes de moradores e trabalhadores dos perímetros e movimentos de moradia foram eleitos como titulares Jupira Cauhy (reeleita), Caio Boucinhas (reeleito) e Ilma Pinho (reeleita), e os suplentes Emerson da Silva, Ana Carolina, Gislene Sant’Ana, Ana Carla. Para o segmento de moradores e trabalhadores do perímetro expandido foram eleitos como titulares Leonor Galdino e Severina Ramos (reeleita) e os suplentes Alexandro Fernandes e Maria Cristina Ayoub. Na eleição de movimentos de moradia com atuação na região foi escolhida a Associação dos Trabalhadores sem Terra da Zona Oeste (reeleita), com Maria Elena (titular) e José de Jesus (suplente). No segmento representantes de entidades profissionais, acadêmicas ou de pesquisa com atuação em questões urbanas e ambientais foram escolhidas como titular Laisa Eleonora, do Instituto dos Arquitetos do Brasil, e suplente Paula Santoro da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP (reeleita).  No segmento representantes de empresários com atuação na região ganhou a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias, com o titular Vladimir Iszlaji e a suplente Larissa Campagner da Associação Comercial de São Paulo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA