Peça no Sesc aborda educação e burocracia

0
1838

Foto: Bruna Brignol

Bruna Brignol
Espetáculo com direção de Chico Carvalho é o segundo da Cia do Bife

Com o nada breve título de “Pequena Ladainha Anti–dramática para a Reunião de Emergência dos Catedráticos do Instituto Feitosa Bulhões a Excelência do Ensino em Mais de Cinco Décadas de Funcionamento”, a Cia do Bife está em cartaz com seu segundo espetáculo no Sesc Pompeia. A peça conta com direção e dramaturgia de Chico Carvalho e estreou na última quinta-feira (13). No elenco estão os atores André Hendges, Ana Junqueira, Dani Theller e Sarah Moreira.

O espetáculo se inicia com três senhoras, membros titulares do corpo administrativo do Instituto Feitosa Bulhões, em um encontro de emergência com o professor Adalberto Prachedes, que acaba de ser acusado formalmente pela secretaria de educação de ter um comportamento inadequado em sala de aula, ao tamborilar os dedos inadvertidamente nas costas da aluna Ludmilla Stefanno.

A peça escancara a difícil tarefa de movimentar-se em um contexto de regras, burocracias, retóricas e asfixiamentos variados. A temporada da Cia do Bife vai até o dia 6 de outubro, com apresentações nas quintas-feiras, sextas-feiras e sábados, às 21h30, e domingos às 18h30. O Sesc Pompeia fica na Rua Clélia, 93.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA