Espaço de Leitura passa por revitalização

0
4995

Foto: Divulgação

Divulgação
Quiosques ganham novo visual inspirado nos temas que representam

O Espaço de Leitura do Parque da Água Branca ganhou nova identidade visual. A entrega da revitalização aconteceu na terça-feira (18). Os seis quiosques temáticos de leitura foram adesivados, de acordo com os temas que representam. O acervo que já contava com mais de mil títulos foi incrementado com mais 800 exemplares infantis e infantojuvenis. Outra novidade é a gibiteca, um carrinho móvel com gibis que circulará pelo espaço e que recebeu exemplares doados pela Maurício de Sousa Produções e Panini. A iluminação do espaço foi trocada e o mobiliário revisado.

Para comemorar a revitalização, será realizada uma programação especial neste sábado (22), das 10h às 17h. Entre as atrações estão contação de histórias, leitura interativa, tarde de autógrafos com o escritor mirim Caio Rodrigues de Oliveira, autor do livro “Todos os por quês de um câncer que venci”, oficina de mangás, apresentação de cosplay e balada kids.

Alunos do curso de Recreacionista da Escola de Técnicas de Economia Criativa, participam do evento com esculturas de balões e maquiagem artística. O Caricartoon Eventos fará a caricatura dos visitantes entre 11h e 17h. Todas as atividades são gratuitas. O parque fica na Avenida Francisco Matarazzo, 455.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA