Nossa contribuição

0
1622

Nossa equipe acompanhou durante todo o período da campanha eleitoral a movimentação de candidatos em nossa região.

Também promovemos alguns encontros de candidatos com lideranças locais, iniciativa que tem produzido resultados positivos em eleições anteriores, na medida em que estes candidatos se comprometem com demandas locais e são acionados para resolvê-las ou encaminhá-las quando eleitos.

Igualmente interessante são os encontros realizados em nossa redação onde podemos apresentar e debater com os candidatos as necessidades mais complexas e que envolvem decisões políticas muitas vezes envolvendo mais de uma das esferas dos poderes públicos.

Este encarte especial resume essas iniciativas e pode ser um guia para nossos eleitores que ainda não definiram seus candidatos. Em toda eleição as candidaturas majoritárias acabam monopolizando a atenção do eleitorado. Nesta, por razões já amplamente debatidas e expostas nas redes sociais, este fenômeno foi levado a dimensões nunca vistas.

Por esta razão queremos chamar a atenção, como já fizemos em todos os nossos encontros, para a importância de um Congresso e Assembleia fortes com políticos sérios e comprometidos. Esperamos ter contribuído para isto. Nunca é demasiado repetir que ainda existem políticos sérios e honestos. Conhecemos vários!

Procure você também de forma criteriosa todos os seus candidatos. Não vote contra. Vote a favor do seu futuro, da sua família, do seu bairro, da sua cidade, de seu estado e de seu país.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA