Coordenadora se reúne com usuários de UBS

0
9556

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Coordenadora da CRS Oeste Rosana Ferro conversa com usuários e conselheiros

Rosana Ferro, coordenadora da CRS Oeste, se reuniu com conselheiros e usuários da UBS Vila Anastácio na terça-feira (23). Ela garantiu à população que nenhum serviço será fechado e que a Coordenadoria irá procurar um imóvel com localização favorável para os usuários. Rosana Ferro também informou que o departamento jurídico está trabalhando para aumentar o prazo de desocupação do imóvel da Rua Bartolomeu Paes. Ela afirma que os aluguéis do imóvel não deixaram de ser pagos desde 2013, com realização do pagamento estabelecido em um dos acordos judiciais.

Os usuários presentes reiteraram o pedido de que o equipamento de saúde permaneça no bairro. Rosana Ferro explica que não existe interesse da CRS em continuar com a UBS no imóvel em que está porque ele é inadequado e que a mudança será amplamente discutida com usuários e funcionários do posto.

Após a reunião, a coordenadora visitou um imóvel que já funcionou como clínica e que está disponível para locação no número 772 da Rua Bartolomeu Paes, apontado por conselheiros como uma opção para receber o equipamento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA