Teatro Cacilda Becker recebe espetáculos indicados a prêmios

0
4065

Foto: Acervo da Cia. Teatro Epigenia

Acervo da Cia. Teatro Epigenia
Casa Caramujo aborda o ciclo natural da vida de forma lúdica

Em celebração aos 18 anos da Cia. Teatro Epigenia, o grupo estará com duas peças indicadas a prêmios em cartaz no Teatro Cacilda Becker em novembro.
O espetáculo “Hollywood”, terceira peça da Trilogia de Mamet, leva ao público o questionamento sobre qual o papel das artes no mundo, com a pergunta “o que é arte e o que é comércio?”, a partir da história de dois executivos ávidos por um sucesso de bilheteria. A peça, fica em cartaz de 2 a 25 de novembro, nas sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 19h.

Já “Casa Caramujo” aborda de maneira simples e delicada assuntos de forte valor emocional para as crianças. A partir de uma narrativa de tradição oral escocesa do século XI, Gustavo Paso escreveu a peça que fala sobre o ciclo da vida, passando pelo nascimento, criação, desenvolvimento e seu fim. Ao perceber que poderá perder sua mãe doente, um menino aprisiona a entidade “morte” dentro de uma casa de caramujo, rompendo com o ciclo natural da vida. A peça terá oito apresentações, entre os dias 3 e 25 de novembro, aos sábados e domingos, às 16h.

O Teatro Cacilda Becker fica na Rua Tito, 295.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA